RIGHTNOW
Oracle RightNow
melhores experiências em atendimento
Hoje para conquistar a confiança e fidelização do cliente as marcas devem oferecer as melhores experiências em atendimento, como e onde os clientes quiserem. Para isso foi criado o Oracle Right Now Cloud Service, que combina experiências de Web, Social e Contact Center, para assim fortalecer os relacionamentos, reduzir custos e esforços.
total liberdade de nuvem
A plataforma oferece confiabilidade, segurança e total liberdade de nuvem, e é composta por quatro tipos de Experience:
• Oracle RightNow Web;
• RightNow Social Experience;
• Contact Center Experience;
• RightNow Engage;
Cada um com seus objetivos específicos, facilitando a relação entre marca e cliente, e totalizando 8.000.000 usuários.
coletando dados precisos de perfil de cliente
O Oracle RightNow se integra com vários aplicativos para melhorar o desempenho e a personalização do sistema. A aquisição de clientes para o Oracle Sales Cloud ajuda a criar uma visão unificada de seus clientes em todos os dispositivos, coletando dados de perfil de cliente precisos para aumentar o marketing e as vendas personalizadas.
transição perfeita de autoatendimento
Permite uma transição perfeita do serviço de autoatendimento da web para agentes de e-mail, bate-papo e telefone. Possibilita que os clientes encontrem as respostas desejadas mais facilmente, tanto dos seus produtos quanto da sua marca, pelo dispositivo que eles escolherem.
experiência perfeita
Oferece uma experiência perfeita, independentemente de onde ou como os clientes estão interagindo; Cria uma base de conhecimento dinâmica, reuni informações de múltiplas fontes, organizando-as e tornando-as acessíveis; Lida com as interações do cliente de forma unificada, fornecendo agentes que de alguma forma sejam relevantes.