BlueKai é uma plataforma de bigdata baseada em nuvem, líder do mercado baseada em nuvem que permite que as empresas personalizem campanhas de marketing on-line, off-line e móvel com informações mais ricas e mais acionáveis sobre o público-alvo. A Plataforma de Gerenciamento de Dados da BlueKai (DMP) organiza centralmente os dados de clientes e público-alvo de uma empresa na nuvem para ajudar a implementar campanhas de marketing personalizadas em todos os canais e entregar melhores resultados e maior ROI de marketing. A BlueKai também administra o maior mercado de dados de terceiros do mundo para aumentar os dados proprietários de um cliente com informações acionáveis em mais de 700 milhões de perfis. Aproximadamente 300 clientes em vários setores confiam no BlueKai para maximizar seu investimento em marketing.
O Oracle Marketing Cloud é parte integrante do Oracle Customer Experience Cloud, que inclui comércio, vendas, serviços, social e marketing. Juntos, o Oracle Customer Experience Cloud permite uma experiência excepcional e integrada ao cliente desde o primeiro ponto de contato até o ciclo de vida completo do cliente.
A equipe BlueKai traz conhecimento e recursos significativos para a Oracle e espera-se que continue facilitando a excelência em marketing orientado a dados na Oracle.
Bluekai: Interação e Criação de uma maneira diferente
A BlueKai possibilita a personalização de campanhas de marketing online, offline e mobile, juntamente com informações mais práticas e precisas do target. A plataforma desempenha:
- Gestão de dados, organizando os dados do target e dos clientes na nuvem;
- Auxílio à implementação de campanhas de marketing personalizadas em todos os canais, melhorando os resultados e aumentando o ROI;
- Integração com o Responsys (Automação B2C) e Eloqua (Automação B2B), possibilitando integrações com o consumidor em todos os canais
- Liderança em third-party data com mais de 700 milhões de perfis.
A combinação das soluções de marketing e tecnologia da Oracle possibilitam a criação de perfis de usuários mais completos com a integração de dados diretos e indiretos como mídias, publicidade, social media e mobile.
Além disso, essa combinação possibilita a criação de campanhas B2B e B2C personalizadas, e a interação com clientes via e-mail, web, redes sociais, dispositivos móveis de uma maneira singular.