Oracle
loyalty

loyalty Logo

Oracle loyalty

Aumente a
rentabilidade e o
valor da
permanência do
cliente

O Oracle Loyalty Cloud oferece uma solução cross-channel para gerenciar o ciclo de vida completo do seu programa de fidelidade.

Pessoa correndo
responsys image 02

Centrado no cliente

Usando o Oracle Loyalty Cloud você pode acompanhar, recompensar, reconhecer o comportamento do cliente, incluindo a recompra de produtos e serviços, referências a amigos e familiares, comportamento social desejável e outros indicadores.

A partir deste monitoramento e mensuração, as empresas podem incentivar e promover o relacionamento de longo prazo, fidelizando seus clientes por meio de programas de recompensa e promoções. Adquirindo e retendo clientes de forma consiste, em todos os canais, você aumenta as chances de ter verdadeiros embaixadores da sua marca!

Reter clientes é em média 5x mais barato, quando comparado à atração de novos consumidores.

Consumidores leais gastam até 67% a mais em cada transação.

Membros engajados aumentam a frequência do site em 35%.

Por meio deste monitoramento é possível identificar problemas e oportunidades de forma mais rápida, garantindo experiências cada vez mais personalizadas aos usuários.

De acordo com pesquisas da Accenture, quase 80% dos consumidores não conseguem obter uma experiência consistente nos canais. O Oracle Loyalty Cloud minimiza este risco garantindo um cross-channel interativo e de qualidade.

Vamos começar?