Oracle loyalty
Aumente a
rentabilidade e o
valor da
permanência do
cliente
O Oracle Loyalty Cloud oferece uma solução cross-channel para gerenciar o ciclo de vida completo do seu programa de fidelidade.
Centrado no cliente
Usando o Oracle Loyalty Cloud você pode acompanhar, recompensar, reconhecer o comportamento do cliente, incluindo a recompra de produtos e serviços, referências a amigos e familiares, comportamento social desejável e outros indicadores.
A partir deste monitoramento e mensuração, as empresas podem incentivar e promover o relacionamento de longo prazo, fidelizando seus clientes por meio de programas de recompensa e promoções. Adquirindo e retendo clientes de forma consiste, em todos os canais, você aumenta as chances de ter verdadeiros embaixadores da sua marca!
Reter clientes é em média 5x mais barato, quando comparado à atração de novos consumidores.
Consumidores leais gastam até 67% a mais em cada transação.
Membros engajados aumentam a frequência do site em 35%.
Por meio deste monitoramento é possível identificar problemas e oportunidades de forma mais rápida, garantindo experiências cada vez mais personalizadas aos usuários.
De acordo com pesquisas da Accenture, quase 80% dos consumidores não conseguem obter uma experiência consistente nos canais. O Oracle Loyalty Cloud minimiza este risco garantindo um cross-channel interativo e de qualidade.