Oracle responsys
Entendimento
do consumidor como
forma de alcance
Com tecnologia de captação de dados, o Oracle Responsys entrega relacionamento b2c. Analisa o comportamento do consumidor e suas preferências, possibilitando uma entrega de interações relevante e em tempo real, através de e-mail marketing, mobile, social, web e display. Responsys possibilita uma maior entrega de marketing – programas, campanhas, conteúdo e prazos – sendo acionado pelo próprio consumidor.
Aumente o contato entre a empresa e o consumidor
O Responsys é um recurso SaaS (software-as-a-service) que a automatiza e otimiza os programas e processos ao longo dos estágios do ciclo de vida do consumidor. Produzido com base na mais clara e ajustável plataforma do mundo na categoria, viabiliza o uso de suas bases de dados já existentes de sua preferência, assegurando a compra em todos os estágios do ciclo de vida, seja ele na Execução da Campanha, na Gestão de Interações, nos Relatórios e Análises, nas Transferências de Dados ou nas Integrações.
Responsys traz a obtenção de sucesso com e-mail marketing: conteúdo dinâmico, personalização, segmentação, automatização, relatórios, análises e muito mais.
A automatização e integração de SMS com os programas cross-channel viabiliza a alavancagem das táticas de marketing desenvolvidas para esse canal digital elementar.
A utilização de Display é fundamental para recuperar os clientes que decidiram não interagir em outros canais e englobar os clientes que não são opt-in.
A plataforma possibilita a personalização de landing pages, a obtenção de dados sobre o público e os produtos desejados por ele, baseando-se no comportamento e agregando experiência ao cliente.
Responsys proporciona a geração de campanhas integradas com mídias sociais ou em composição com outros canais, incluindo diagnósticos integrados e grande propensão analítica.
cross-channel
marketing
responsys
Nas redes sociais, é possível conquistar dados sobre os consumidores através de suas contas– principalmente o Facebook – desencadeando em segmentação de ações e personalização do conteúdo através dos canais, baseado no nível de interação de cada cliente com a marca.
Sua campanha em tempo real
As ações são realizadas em comunicação segmentada e cada cliente será impactado com tudo que o interessa. Traz equilíbrio no projeto, mostra o que funciona e onde estão as dificuldades para obter novas descobertas para otimizar suas táticas.
Testes para melhroar sua entrega
É fundamental testar todas etapas do processo, desde o conteúdo até o andamento. Responsys possibilita a execução de testes automatizados, sem atrasar a prontidão da estratégia.