Oracle
Service

Oracle service

Melhores
experiências
em atendimento

Hoje para conquistar a confiança e fidelização do cliente as marcas devem oferecer as melhores experiências em atendimento, como e onde os clientes quiserem. Para isso foi criado o Oracle Service, que combina experiências de Web, Social e Contact Center, para assim fortalecer os relacionamentos, reduzir custos e esforços.

Pessoa correndo
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total liberdade de nuvem

A plataforma oferece confiabilidade, segurança e total liberdade de nuvem, e é composta por quatro tipos de Experience:
• Oracle Service Web;
• Service Social Experience;
• Contact Center Experience;
• Service Engage;

Cada um com seus objetivos específicos, facilitando a relação entre marca e cliente, e totalizando 8.000.000 usuários.

O serviço ao cliente web inclui gerenciamento de casos, resolução guiada, suporte por e-mail, bate-papo ao vivo e assistentes virtuais.

Possibilita monitorar menções e interações no Twitter, YouTube, nas fan pages do Facebook, nos sites com RSS e no seu próprio site.

Oferece campanhas automatizadas e segmentadas em diversos canais.

Permite ouvir, acompanhar e reagir aos comentários dos canais da web, sociais e de contact center, coletar feedback e rotear os resultados da pesquisa automaticamente, identificando e priorizando os clientes infelizes.

Oracle Servicer pode ser usado para criar relatórios personalizados e dashboards, ou utilizar os relatórios pré-construídos.

Espaços de trabalho personalizados.

Automatiza mais transações de clientes.

Coletando dados
precisos de perfil de
cliente

O Oracle Service se integra com vários aplicativos para melhorar o desempenho e a personalização do sistema. A aquisição de clientes para o Oracle Sales Cloud ajuda a criar uma visão unificada de seus clientes em todos os dispositivos, coletando dados de perfil de cliente precisos para aumentar o marketing e as vendas personalizadas.

Pessoa correndo
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transição perfeita de autoatendimento

Permite uma transição perfeita do serviço de autoatendimento da web para agentes de e-mail, bate-papo e telefone. Possibilita que os clientes encontrem as respostas desejadas mais facilmente, tanto dos seus produtos quanto da sua marca, pelo dispositivo que eles escolherem.

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experiência perfeita

Oferece uma experiência perfeita, independentemente de onde ou como os clientes estão interagindo; Cria uma base de conhecimento dinâmica, reuni informações de múltiplas fontes, organizando-as e tornando-as acessíveis; Lida com as interações do cliente de forma unificada, fornecendo agentes que de alguma forma sejam relevantes.

Vamos começar?