Conheça o case de implementação do Oracle Analytics e Autonomous Database pela ADIN para a Caedu e Drogal, para processamento e análise de dados a partir de machine learning.
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Conheça o case de implementação do Oracle Eloqua pela ADIN para a AVIS, para segmentação e automação de marketing para a jornada do consumidor.
A utilização da régua de relacionamento traz resultados como a construção de uma relação mais próxima com a sua base e que pode aumentar a conversão e rentabilidade.
Com uma base de dados desta dimensão, havia a necessidade de realizar um trabalho estratégico de CRM, que envolvia tanto a governança quanto implementação de uma ferramenta para realizar a limpeza e tratamento da base. Não havia uma pessoa que atuasse especificamente o banco de dados da empresa. A ADIN desenvolveu para o Grupo Arezzo um projeto para trabalhar a base de dados com Oracle Responsys nas oito marcas do grupo.
O projeto desenvolvido pela ADIN para a Caedu partiu do objetivo de unificar todos os resultados de campanhas e RFV dos clientes dentro do Oracle Analytics, para obter uma visão única do cliente. A partir da implementação orquestrada do banco de dados Oracle, Oracle Analytics, Oracle Responsys e Service Cloud (Right Now) foi possível obter todos os resultados de todas as campanhas de forma unificada e tomar ações e decisões mais específicas para trabalhar o relacionamento com o cliente.
Uma empresa de grande porte com uma presença digital em nível nacional. A Tok&Stok conta com uma plataforma de e-commerce em sua estrutura de vendas e já realizavam a automação de marketing com Oracle Responsys. No entanto, existia uma dificuldade em realizar a segmentação dos clientes durante a navegação. Implementação ADIN do Oracle Infinity.
Durante a pandemia, o segmento de alimentação foi fortemente abalado, em que diversas lojas precisaram ficar fechadas. Neste cenário surgiu a necessidade de encontrar uma solução que aproximasse a empresa dos seus clientes e alavancar as vendas. A utilização do Oracle Responsys operado pela ADIN, para envio de e-mail aos clientes de toda a base do Grupo Trend Foods possibilitou melhorar o fluxo desta comunicação para incentivar os clientes a fazerem seus pedidos online.
A interação dos consumidores com as marcas e empresas mudou. Você sabia que durante os meses de distanciamento social, houve um aumento de mais de 100% (Abcomm) nas vendas online… leia mais →
Estamos na era da informação e isso significa que somos impactados com dezenas de informações a cada hora. Notícias, novidades, propagandas e promoções. Com tanta coisa acontecendo é claro que… leia mais →
Conheça o case de uma das maiores empresas do segmento pet, que implementou o Oracle Marketing Cloud e multiplicou seu faturamento. O Oracle Responsys é uma funcionalidade integrada ao Oracle… leia mais →