Os clientes trocam de canal sem esforço enquanto pulam os sites e os dispositivos, voltam atrás e fazem uma pausa – cada pessoa segue seu próprio caminho para comprar. A Accenture revelou que 78% dos clientes recebem uma experiência fragmentada à medida que mudam de canal para canal. Entre os maiores culpados estão as tecnologias de marketing especializadas em fornecer uma ótima experiência em um canal, mas que não fornecem a mesma experiência de alta qualidade em outros canais de engajamento.

Para enfrentar esse desafio de frente, os profissionais de marketing precisam alavancar as ferramentas de orquestração entre canais que gerenciam as interações com clientes em vários canais, como e-mail, SMS, MMS, notificação por push, mensagens no aplicativo, anúncios gráficos, campanhas na Web e móveis. Somente com as ferramentas certas, um profissional de marketing pode oferecer a experiência mais rica e personalizada em toda a variedade de canais de engajamento.

Escolher o fornecedor certo para permitir o envolvimento de alta qualidade e consistente entre canais requer examinar vários fatores:

  • A orquestração entre canais é uma das principais forças do fornecedor?
  • O fornecedor pode continuar a apoiar seu crescimento à medida que você dimensiona suas campanhas?
  • O roteiro de seus produtos continua a investir na orquestração de canais cruzados como um recurso chave?
  • O fornecedor tem a reputação de apoiar os clientes e trabalhar com eles de perto para criar estratégias e resolver problemas?

A Oracle Responsys é reconhecida há muito tempo como líder no mercado de ferramentas de orquestração cross-channel. Tem um histórico de inovação e um roteiro voltado para o futuro, para ficar à frente da necessidade de alcançar clientes com interações altamente personalizadas em escala nos principais canais de engajamento. Além de um histórico de produção de grandes tecnologias, a Responsys também tem o serviço e o suporte para garantir que você tenha sucesso na criação de contratos de clientes premiados que atendam a seus clientes com a resposta certa em qualquer dispositivo, a qualquer hora e a qualquer hora.

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