Em um relatório recente, a Gartner avaliou 14 fornecedores diferentes sobre sua capacidade de gerenciar os processos associados ao Gerenciamento de leads de CRM e a Oracle tem a honra de ser nomeada como “Líder” no Quadrante Mágico da Gartner para o Gerenciamento de leads do CRM 2018. Se você ainda não conhece, o foco é fornecer soluções para equipes de marketing e vendas que ofereçam a vantagem competitiva necessária para envolver os compradores com as experiências mais relevantes do cliente, nos momentos mais oportunos – para fechar as vendas mais rapidamente e aumentar o valor da vida útil do cliente.

Com as tecnologias em rápida evolução de hoje, organizações de todos os portes estão transformando a forma como fazem negócios para atrair clientes em potencial e clientes. O Oracle Eloqua está avançando agressivamente em nossas ofertas atuais por meio de lançamentos recentes, incluindo nosso novo editor de e-mail, novo editor de página de destino, relatórios de análise de painel, ferramentas de ativação de vendas e integrações nativas aprimoradas e amigáveis ​​com plataformas de CRM.

Sem os dados corretos extraídos das interações com o cliente em tempo real mais relevantes, entregar uma experiência conectada em tempo útil em todo o ciclo de vida do cliente simplesmente não é possível. Como resultado, trabalharam  incansavelmente com algumas das empresas mais inovadoras da MarTech para fornecer integrações fáceis de implantar e amigáveis ​​aos profissionais de marketing para os clientes, ajudando-os a conectar seus dados em várias fontes e canais internos e externos para obter mais informações sobre os interesses e preferências de seus clientes.

O Gartner observou em seu relatório: “Com base em seu alto valor fornecido às organizações de vendas, o mercado de gerenciamento de leads deverá crescer ainda mais nos próximos anos… A crescente colaboração entre as equipes de marketing e vendas é o fator significativo que impulsiona essa demanda”. Durante anos, vimos líderes de vendas e marketing adotarem uma abordagem “melhor juntos” para garantir as melhores estratégias de aquisição, incentivo e comunicação para seus clientes em potencial e clientes. As abordagens isoladas dessas equipes tradicionalmente produziram experiências interrompidas e conversas irrelevantes que diminuíram o interesse, mas isso não precisa mais acontecer. As equipes de marketing mais progressistas oferecem às contrapartes de vendas a inteligência e os insights mais pertinentes sobre o comportamento e os interesses de cada comprador nos ambientes em que estão mais à vontade para trabalhar, de modo que sejam informados e preparados para suas conversas.

Estamos muito entusiasmados com o reconhecimento da Oracle pela Gartner como “Líder” do Gerenciamento de leads de CRM. Acreditamos que nosso desempenho contínuo neste relatório demonstra nosso forte compromisso com a inovação no setor de marketing e um impulso contínuo para executar nossa visão no mundo acelerado e em constante mudança das tecnologias de marketing e experiência do cliente (CX).